sábado, 26 de março de 2011

Música

A melodia parece contagiar tudo que há em sua volta.
Parece fazer com que flutuemos, com que possamos tocar o céu. Ela é capaz de tornar uma mera nota musical em o mais simplório musical.

Deixa-la entrar em nossos corações ajuda a purificar a alma, ajuda a se sentir bem, a viver.
Senti-la é uma opção mas, escolher não é pois, sem mesmo notarmos ela nos invade e desperta sensações que nem nós mesmos conheciamos.
Ela é capaz de causar dor, arrependimento, tristeza, alegria, pena, paixão, amor e etc... Mas, mesmo causando essas e várias sensações ela, nos desperta a vontade de viver, a vontade de sorrir e, de amar novamente.
Entender, compreender, ouvir a melodia que a música tem a mostrar não é díficil, o difícil mesmo é ser comovido e tocado por ela.
Ela simplesmente se deixa encantar pela sua suavidade com que se concede, a música está em todo lugar, desde o estalar de um beijo até o soar de um sino.
Senti-la ou não senti-la é nossa escolha!

Ela nos mobiliza, ela nos faz pensar, nos faz viver! Ouvir com atenção o bater das asas de um pássaro, o suave canto deste, ou até mesmo o som da chuva, que bela orquestra estes formam.
Se nunca escutou, pare e escute, é animador.
Os instrumentos musicais nada mais são do que a representação do som dessas simplórias criaturas criadas por Deus.

O suave som do piano nos instiga a amar, o grotesco som da bateria nos instiga a agir e, o som gracioso do violino ah, este simplesmente nos faz respirar e querer viver.
Então sorria, sonhe, escute e sinta. Deixe que a música te mostre o que realmente é viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário