terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Borboletas



Lindas borboletas, sempre estão em toda parte e em todos os lugares com seu suave voo e suas estranhas e lindas cores.
Será que uma borboleta é capaz de mudar o mundo?
Realmente é difícil de acreditar, mas que ela faz a diferença no mundo ela faz, pois não há animal simplório e de belo porte como a borboleta.

Ela simplesmente começa sua vida como uma insignificante lagarta, para se tornar uma linda e pomposa borboleta, certamente não existe exemplo melhor de perseverança e de tamanho significado.
O ser humano hoje é como se vivesse em uma fase de sua vida a de "lagarta" e que simplesmente espera a maior parte de sua vida para se tornar uma borboleta, ele se alimenta muitas vezes de amor, carinho, atenção, sinceridade e de belas amizades mas, as vezes opta pelo alimento errado o ódio, amargura, tristeza, inveja e más companhias, mas assim como todos tem que provar do amargo para saber o que é doce eles descobre muitas vezes que podem mudar e se tornar "lagartas" melhores, mas mesmo assim ainda há espera de se tornar uma borboleta.
Mas, muitos simplesmente nunca se tornam borboletas pois, insistem em se nutrir dos "alimentos" errados, e esses oh!
Sempre esperam e esperam na esperança de um dia terem novas oportunidades.
A nossa transformação de "lagarta" para uma bela borboleta, não acontece do nascer do sol para o pôr deste, mas sim de tempos vividos para tempos que virão, para se tornar uma borboleta é preciso se nutrir dos alimentos certos e ter companhias certas.
Quando finalmente nos tornamos "borboletas" é um momento único e sublime que nenhum outro pode substituir de forma que só acontece uma vez com cada um!
Ao nos tornamos "borboletas" sempre procuramos viver com um grupo procuramos novas amizades e companhias certas, mas a beleza de uma "borboleta" não é comparada pela suas cores, mas sim pelo sua doce trajetória desde uma lagarta até o belo ser que se tornou a "Borboleta".

Por isso devemos sempre estar buscando e sempre perseverando para que possamos sair algum dia e algum tempo da fase de "lagarta" para a bela e única forma a de "Borboleta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário