terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Passáros

Queria ser como os pássaros que além de voarem para onde querem, podem determinar seu destino e coordenar suas vidas.
Os pássaros são criaturas que vão além de nossas espectativas e além do que possamos ao menos imaginar, eles são criaturas incríveis e impressionantes.

Queria que meu coração fosse como o de um pássaro que simplesmente pulsa e pulsa sem ter sequer uma razão.
Queria ter a bela voz de um Pintassilgo que canta e canta e nos enche de alegria a cada nota proferida por ele.
Oh! Belos e infinitos pássaros, se pudessem nos ensinar o que tu sabes poderíamos ser pessoas melhores, poderíamos ter mais belas vozes, ou simplesmente amaríamos mais e sofreríamos menos.
Sábias, Andorinhas, Curió ou até mesmo o Chorão, quanta coisas vos podeis ensinar para nós, quantas cantigas podeis nos ensinar a cantar e a sentir, quantos voos vos podeis nos ensinar.
Simplesmente belos pássaros podeis nos ensinar a andar nas nuvens e andar sobre as águas, vos e sua sabedoria que infelizmente nem sempre é reconhecida por todos.
Oh! Pássaro se tu pudésses me ensinar a viver, a voar e a cantar assim como tu eu seria uma pessoa melhor, seria um ser melhor e seria assim como tu, com uma beleza simplória e um canto incomum.
Ah! Pássaro de beleza rara e canto doce me ensina a amar como tu amas, me ensina a sentir como tu sentis e me ensina a viver como tu vives!

Nenhum comentário:

Postar um comentário